Olá... criei esse cantinho no intuíto de desabafar as grandes mudanças, transformações em minha vida.
Como pode uma simples escolha, modificar tanto.
Fiz minha gastroplástia dia 22/02/11 e estou me adaptando juntamente a ela... se me perguntarem é fácil eu respondo que não, pois para mim realmente não esta sendo nada fácil.
Foi uma decisão pensada e muito pensada por mais de 01 ano, onde tentei de várias dietas e regines e um obeso sabe muito bem do que estou falando.
Sentia falta de coisas bobas ou muitas vezes simples para os magros, mas para os obesos impossível, como: cruzar as pernas, se enrolar em uma toalha de anho, no tamanho normal, sem se preocupar se vai tapar tudo ou não, entrar numa loja e saber que irá encontrar uma peça de roupa para vc, colocar a sandália ou os tênis amarrar os cadarços sem já ficar suando, e coisas que por aí vai de quem é gordo sabe.
Servir de ponto de refeência.... esta vendo aquela pessoa lá??? não onde??? perto daquele gordo... Está grávida? coisas que vão nos destruindo aos poucos.
Bom mas então fiz minha redução e aos poucos vou colocar como me sinto hoje, tantas dúvidas, medos... e até muitas vezes arrependimento.
Mas vamos lá um dia de cada vez.
Foto de 1 mês de cirurgia.
Bejus e até à próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário